Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil e Polícia Militar de Matelândia realiza operação nesta segunda-feira

27/11/23 às 10:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas desta manhã do dia 27/11/2023, Policiais Civis e Policiais Militares realizam operação conjunta e cumprem mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Matelândia.


A intenção era prender um foragido da Justiça que possui condenações por 2 homicídios e um furto qualificado com penas somadas pelas condenações passam de 20 anos e que segundo informações obtidas pelas 2 Forças Policiais estaria andando armado. Foram realizas buscas com a autorização judicial na casa da esposa do foragido e também em uma chácara que mora o pai da esposa, porém, nos 2 locais, o homem foragido não foi encontrado.


Na chácara foi preso em flagrante o pai da esposa do foragido, um senhor de 61 anos, o qual possuía municiada em sua posse uma arma de fogo tipo Garrucha. No local também foram encontrados 3 tubos com balins de chumbo, espoletas, pólvora e demais petrechos e ferramentas para a recarga de cartuchos.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMBRÓGLIO NA JUSTIÇA

Liminar autoriza município a demolir barracão da Travessa Belo Horizonte

Imagem de destaque
PARCERIA COM A PM

Arapongas inicia atividades do Proerd 2024 atendendo cerca de mil alunos

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Após perseguição, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Floresta

Imagem de destaque
CONFIRA

Cultura divulga classificação final de edital de Projetos Independentes do Promic


A Polícia identificou que o homem foragido possuía um sistema de monitoramento remoto aprimorado por uma câmera para conhecer previamente a presença da Polícia e poder se evadir do local.


A Operação contou com a presença de cerca de 20 policiais entre Policiais Civis e Militares das cidades de Matelandia, Ceu Azul, Ramilandia e Vera Cruz do Oeste.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao idoso e trazido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Matelândia para os procedimentos de Polícia Judiciária.


As investigações continuarão com intuito de localizar e prender o foragido de nome Josemar Ferreira, de alcunha “Joce”.


A Polícia Civil e Militar agradecem o apoio da População e informa que qualquer informações sobre este foragido ou qualquer outro, podem estar sendo realizadas anonimamente através dos números 181, 190, 197, 32621202 Polícia Civil de Matelândia ou 32621190 Polícia Militar de Matelândia.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá