Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende homem que abusava sexualmente da própria filha em Ponta Grossa

05/03/24 às 11:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da Delegacia da Mulher realizou nesta data, a prisão de um homem (41), no bairro Contorno,  por praticar estupro contra a sua própria filha (19). 


A denúncia ocorreu no dia 27/02, quando a vítima relatou que os abusos se iniciaram quando ela tinha apenas 08 anos de idade, isso, quando a família residia em Fazenda Rio Grande. Tais atos abusivos foram se intensificando com o passar dos anos, e, mesmo com a mudança da família para PG, o crime continuou sendo praticado. 


O acusado, por meio de ameaças de morte e agressões físicas, dominou a capacidade de reação da vítima. Em uma ocasião, conforme o depoimento, quando a vítima tinha 17 anos, o agressor achou que ela tinha engravidado e no temor de ser descoberto, a agrediu com muitos socos na região abdominal, visando interromper a suposta gravidez. A jovem sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora teve coragem de romper esse ciclo de violência, vindo a sair da casa onde vivia com o genitor e denunciando os crimes que sofria. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil


Diante da denuncia, a Autoridade Policial de imediato representou pela prisão preventiva desse agressor, a qual foi rapidamente deferida pelo Juizado de Violência Doméstica, sendo expedida a ordem de prisão. O agressor segue preso, permanecendo a disposição da justiça.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá