Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende homem suspeito de receptação de carga de chocolates

06/01/24 às 11:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (5), um homem, de 43 anos, suspeito de receptação de uma carga de chocolates roubada. Além dos doces, produtos eletrônicos também foram apreendidos dentro do camelódromo de Londrina

 

O homem é ex-marido de uma mulher que foi presa em outubro do ano passado, contrabandeando o mesmo tipo de chocolate. A carga é proveniente de um roubo, em setembro, na cidade de Ortigueira, quando um homem foi amarrado e deixado em uma mata.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALTA DEMANDA

Sine de Rolândia amplia atendimento para emissão de RG até 30 de junho

Imagem de destaque
NO LEBLON

Desconfiança e mistério: mãe e filha 'moram' há 2 meses em McDonald's do RJ

Imagem de destaque
CONFIRA PROGRAMAÇÃO

AgroFest deve reunir 40 mil pessoas na praça da Igreja Matriz em Rolândia

Imagem de destaque
NÃO FOI ENCONTRADO

Mãe aciona a polícia depois de filho furtar televisão para comprar drogas


Os policiais foram até o camelódromo para cumprir o mandado de prisão deste homem por receptação. Mas ao chegarem no local eles se depararam com uma pistola. E ao cumprirem os mandados de busca e apreensão na casa dele, foram encontradas mais três armas. Agora, ele pode responder pela posse e porte ilegal de arma de fogo, além de descaminho.

 

O suspeito afirmou que os produtos eletrônicos seriam do Paraguai, mas não tinham nota fiscal. Já em relação a arma que estaria na loja do camelódromo, ele alega que seria usada em um clube de tiro.

 

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil para identificar outras pessoas envolvidas no crime do roubo da carga e também de contrabando.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá