Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende homem suspeito de receptação de carga de chocolates

06/01/24 às 11:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (5), um homem, de 43 anos, suspeito de receptação de uma carga de chocolates roubada. Além dos doces, produtos eletrônicos também foram apreendidos dentro do camelódromo de Londrina

 

O homem é ex-marido de uma mulher que foi presa em outubro do ano passado, contrabandeando o mesmo tipo de chocolate. A carga é proveniente de um roubo, em setembro, na cidade de Ortigueira, quando um homem foi amarrado e deixado em uma mata.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASO NO ÚLTIMO DIA 30

Polícia Civil prende suspeita de tentativa de homicídio na zona norte

Imagem de destaque
MUTIRÃO

Sanepar realiza mutirão contra a dengue no sábado em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

Professor circense é detido por suspeita de importunação sexual em Toledo

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em engavetamento na BR-277 em Guarapuava


Os policiais foram até o camelódromo para cumprir o mandado de prisão deste homem por receptação. Mas ao chegarem no local eles se depararam com uma pistola. E ao cumprirem os mandados de busca e apreensão na casa dele, foram encontradas mais três armas. Agora, ele pode responder pela posse e porte ilegal de arma de fogo, além de descaminho.

 

O suspeito afirmou que os produtos eletrônicos seriam do Paraguai, mas não tinham nota fiscal. Já em relação a arma que estaria na loja do camelódromo, ele alega que seria usada em um clube de tiro.

 

As investigações seguem a cargo da Polícia Civil para identificar outras pessoas envolvidas no crime do roubo da carga e também de contrabando.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá