Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil realiza Operação Saturação para coibir crimes em Cascavel

28/03/24 às 08:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Diligências Especiais e da Delegacia de Homicídios, esteve na região norte de Cascavel realizando mais uma etapa da Operação Saturação na noite de quarta-feira (27).


Conforme a PCPR, o objetivo da operação é marcar presença em ambientes onde a DH verificou elevada incidência de crimes, realizando assim um trabalho preventivo para evitar o cometimento de novos crimes.


A PCPR realiza um trabalho de saturação buscando localizar pessoas com mandados em aberto, para encontrar armas, drogas e objetos ilícitos em vias públicas ou estabelecimentos comerciais, visando a redução de crimes, prevenção e também a diminuição no indíce de homicídios.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

CML discute projeto que proíbe o uso de veículos de tração animal em Londrina

Imagem de destaque
HOMEM DE 57 ANOS

Apucarana registra caso confirmado de febre do oropouche; saiba o que é


Em nota, a Polícia Civil deu detalhes da ação:

"A ação de ontem teve como objetivo saturar locais com maior incidência de crimes dolosos contra a vida, bem como inibir a prática criminosa. Nessa ocasião realizamos saturação na região norte de Cascavel, onde já ocorreram 18 homicídios neste ano.


A operação da Delegacia de Homicídios contou ainda com o apoio do Grupo de Diligências Especiais da 15ª SDP.


Na ocasião foram abordadas diversas pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais na procura de pessoas com mandado de prisão expedido, drogas, armas ou outros objetos ilícitos com essas pessoas.


Foi realizada a prisão de um indivíduo de 33 anos que possuía contra si um mandado de prisão pelo crime de roubo ocorrido no Mato Grosso do Sul.


Essa ação vem sendo desenvolvida neste ano nos meses de fevereiro e março, e pretendemos dar continuidade no intuito de contribuir para frear os crimes dolosos contra a vida, considerando que neste ano Cascavel já possui 30 homicídios consumados."

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá