Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia divulga balanço sobre Operação que resultou em cinco prisões e duas mortes

24/05/24 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar do Paraná tem intensificado o policiamento ostensivo com foco na prevenção e repressão imediata de crimes contra a vida, dando continuidade à Operação Cidade Segura, que faz parte do programa abrangente de Operações Integradas V.I.D.A. 


Nos últimos dois dias, diversas ações e operações foram realizadas, destacando-se as ocorrências ao longo do dia 22 de maio. No início da manhã, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão, em ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na Região Norte da cidade, A operação resultou em três prisões em flagrante por porte de armas, munições e tráfico de drogas, além de duas prisões por uso de entorpecentes. 


Em dois locais, os indivíduos não acataram a ordem de abordagem e resistiram à ação das equipes policiais da RONE, onde ocorreu uma intervenção policial com resultado óbito dos abordados. Foram apreendidas uma pistola 9 mm com um dos indivíduos e um revólver calibre 38 com o outro, além de diversas porções de crack (420 pedra). Ambas as armas estavam municiadas, estiveram no local equipes do SIATE. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM OPERAÇÃO

PC-PR prende principal suspeito da "guerra do tráfico" em Apucarana

Imagem de destaque
AFIRMA ACESF

Inadimplência na Taxa de Manutenção de Cemitérios em Londrina Alcança 35%

Imagem de destaque
ENTRETENIMENTO

Câmara de Londrina debate regras do Plano Diretor para bares na cidade

Imagem de destaque
DURANTE A NOITE

Paciente foge de hospital em Apucarana com projétil alojado no quadril


Ainda na data de ontem, em diligências e continuidade da Operação Cidade Segura, a equipe BPFron/CIOF realizou uma abordagem em via pública e identificou um indivíduo de 22 anos, com um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Cascavel, o qual era alvo da operação realizada ainda da madrugada, e que no momento do cumprimento não estava em casa. O suspeito, que possui várias passagens pelo setor policial por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma, foi encaminhado à delegacia para apresentação. 


Em continuidade à Operação Cidade Segura, na noite de hoje (23), um dos principais alvos da operação foi localizado na Avenida Tancredo Neves, após não ter sido encontrado em sua residência durante a execução do mandado. 


O indivíduo, de 27 anos, possui um extenso histórico criminal e estava foragido desde o dia anterior. As equipes da Agência Regional de Inteligência e do Comando de Missões Especiais (CME) conduziram diligências contínuas desde que ele não foi localizado em sua casa. Graças ao trabalho dedicado dessas equipes, o suspeito foi finalmente abordado hoje sem oferecer resistência. 


A Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º CRPM, reforça o compromisso de defender a sociedade e de não medir esforços para a preservação da ordem pública, sempre pautada na ética, moral e na lei.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá