Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Federal e BPFRON apreendem meia tonelada de drogas em Guaíra

26/11/23 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na sexta-feira (24/11), policiais federais e policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento em estradas rurais na cidade de Guaíra-PR, quando identificaram um veículo Ford/Del Rey transitando em uma via. 


Na tentativa de abordagem, o motorista ignorou e acelerou ainda mais o automóvel, dando início a um acompanhamento tático que se estendeu por alguns quilômetros. O acompanhamento tático teve fim quando o condutor jogou o veículo em uma plantação de soja e fugiu para uma área de mata próxima. O homem não foi encontrado. No veículo foram encontrados vários fardos de uma substância entorpecente análoga à maconha, que, após pesagem, totalizou 512 kg. 


O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Federal de Guaíra -PR, onde serão tomadas as devidas providências legais. Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo do compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá