Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

18/04/24 às 16:47 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos, na madrugada dessa terça-feira (16), fazendo sexo dentro de um carro furtado no Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). Os dois foram levados à delegacia.


O carro, um Gol, havia sido roubado na tarde desta segunda-feira (15), em frente a casa do dono do veículo. O homem foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência.


Porém, já na madrugada desta terça, por volta das 4 horas, uma equipe da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Guanandi, se deparou com o veículo Gol estacionado em uma via. O veículo se mexia e pulava, o que despertou a desconfiança dos militares.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem fica ferido ao ser baleado em bar em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
ZONA SUL DE LONDRINA

Homem é preso invadindo condomínio e diz que era uma brincadeira

Imagem de destaque
SURPRESA ESPECIAL

Policiais militares visitam menina admiradora em aniversário de 5 anos

Imagem de destaque
JARDIM LEONOR

Polícia Militar recupera carro com alerta de furto em terreno na zona oeste


Durante a averiguação para ver o que estava acontecendo, os policiais encontraram dois homens transando no carro. Após abordagem, o registro do veículo foi checado no sistema policial e foi identificado que era o mesmo Gol furtado horas antes.


Os dois homens receberam voz de prisão, porém, um deles, aparentemente, não sabia que o carro era furtado. Indignado, ambos começaram a brigar, precisando os policiais intervir com spray de pimenta para cessar as agressões.


Após a situação ser controlada, os dois foram encaminhados para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) juntamente com o carro para ser devolvido posteriormente ao dono. Ambos já possuíam passagem pela polícia.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá