Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia identifica três envolvidos em acidente com homem arrastado por carro

05/01/24 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil identificou três envolvidos em um atropelamento na zona oeste de Londrina, onde a vítima foi arrastada por um veículo. O delegado de trânsito acredita que se trata de uma tentativa de homicídio.

 

Vinícius Carneiro, de 32 anos, segue internado na UTI do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Universitário. De acordo com a assessoria de imprensa do HU, seu estado de saúde é considerado gravíssimo e ele se encontra sedado e intubado.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil

 

No último dia 22, Vinícius foi atropelado e arrastado por um carro. Uma câmera de segurança da Rua Clevelândia flagrou toda a ação. Pelas imagens a vítima até tenta se levantar, mas não consegue. Enquanto isso, o motorista foge sem prestar socorro. A possível motivação, de acordo com a investigação, seria um desentendimento entre os dois, ocorrido horas antes.

 

Em paralelo as investigações da Delegacia de Trânsito, a Polícia Militar destaca que a população pode contribuir com denúncias que possam chegar até o paradeiro do motorista. “Oficiamos o estabelecimento onde houve o início de briga. Conseguimos as imagens das câmeras de segurança, mas nenhuma que mostre ainda o momento exato do atropelamento. Isso é importante pra provar que não houve um mero acidente de trânsito, mas sim foi uma briga, e por conta disso o criminoso deliberadamente passou com o carro sobre a vítima e a arrastou por mais de 200 metros”, contou o delegado.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá