Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Rodoviária Federal apreende carga de cocaína em Cascavel

26/03/24 às 08:06 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Em 25 de março do ano de 2024, por volta das 20 horas e 10 minutos, durante fiscalização de rotina no Posto da PRF de Cascavel  no km 580.0 da BR 277, os PRFs abordaram o condutor de uma cegonha que transportava dois veículos embarcados. 


Durante a vistoria  nos dois veículos, a equipe notou algo diferente no compartimento do airbag no painel, que após ser retirado demonstrou ter sido manipulado. Ao abrir o porta luvas, também foi identificada uma chapa de aço parafusada, não condizente com o veículo original. Ao abrir o compartilhamento, foram localizados alguns tabletes na cor azul, atestando positivo no narcoteste para cocaína. Indagado ao condutor do caminhão, alegou que trabalha como motorista na empresa há de 03 anos, que pegou o caminhão na base da empresa para levar dois veículos para Curitiba/PR. 


A droga totalizou 13.2Kg de Cocaína/Cloridrato de Cocaína. Os veículos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Cívil de Cascavel. O condutor também foi encaminhado na condição de testemunha para prestar esclarecimentos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá