Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polo da UAB divulga vestibular da Universidade Virtual do Paraná

30/01/23 às 08:18 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A coordenação do Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Apucarana divulga a realização do vestibular unificado da UVPR (Universidade Virtual do Paraná). O curso superior de Tecnologia em Gestão Pública será ofertado na cidade. Os interessados devem inscrever-se, de 9 de fevereiro a 1º de março, exclusivamente pela internet, no endereço cps.uepg.br/ead.


A UVPR é uma cooperativa de IES (Instituições de Ensino Superior), em parceria com o TECPAR-(Educação Instituto de Tecnologia do Paraná), que visa ampliar o acesso da população a um ensino público de qualidade, por meio da disponibilização de cursos de EAD (Educação a Distância). Nesta edição do vestibular, seis universidades estão ofertando 2.262 vagas, distribuídas em nove cursos: UEL (Universidade Estadual de Londrina), UEM (Universidade Estadual de Maringá), UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste) e Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).


O prefeito Junior da Femac destaca que a UEL é a instituição que está disponibilizando a graduação de Tecnologia em Gestão Pública, neste momento, por meio do Polo da UAB-Apucarana. “O curso pretende formar profissionais aptos para atuar, de maneira efetiva, transparente e participativa, na gestão dos órgãos e entidades da administração direta e indireta, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à sociedade. Neste sentido, eu incentivo fortemente os servidores do nosso município a inscreverem-se neste vestibular,” disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Imagem de destaque
IMAGENS AÉREAS AO VIVO

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro


“Conforme o cronograma da UVPR, as provas devem ser aplicadas na tarde do dia 19 de março (domingo). O curso é inteiramente gratuito, sendo que o único custo para os candidatos será a taxa de inscrição no vestibular, no valor de R$ 92,00,” acrescenta a secretária municipal de educação, Marli Fernandes.


A coordenadora do Polo da UAB-Apucarana, Sueli Gomes Rêis Gonçalves, coloca-se à disposição para dar mais informações e esclarecer possíveis dúvidas dos candidatos. “Entrem em contato conosco e venham conhecer a estrutura do nosso polo. O telefone, que também atende via WhatsApp, é o 3425-1603,” convida.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá