Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prati-Donaduzzi realiza visita técnica no parque fabril e atividades recreativas

22/03/23 às 16:48 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Passar o tempo em família é fundamental para construir memórias afetivas entre pais e filhos, além de compartilhar experiências enriquecedoras com pessoas que amamos. Esses momentos são ideais para criar laços e vínculos de confiança, gerando bem-estar e qualidade de vida à todos. Por esta razão, a Prati-Donaduzzi, referência na produção de medicamentos no Brasil, realiza oito edições do programa Uma Só Família neste ano, a primeira será no próximo sábado (25).


De acordo com o gerente de Marketing da Prati-Donaduzzi, Lucas Angnes, o programa tem por finalidade gerar mais valor e estreitar laços com os familiares dos colaboradores, e também com a comunidade toledana. “As portas da nossa empresa estão abertas para receber quem quiser conhecer o nosso parque fabril, bem como entender o processo por trás de cada produto. Por meio dessa iniciativa conseguimos apresentar aos visitantes um passeio lúdico no universo dos medicamentos. Além disso, criar vínculos afetivos e promover aproximação entre a indústria e a sociedade. Isso fortalece o nosso trabalho diante do município e agrega valor à nossa empresa”, disse o gestor.


A programação é gratuita terá início às 17h e segue até às 21h. Os participantes irão realizar uma visita guiada no Sólidos III, praça Arno Donaduzzi e restaurante. Ao término da visitação, as crianças e seus familiares poderão aproveitar brinquedos infláveis, comer pipoca e algodão doce no estacionamento da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Os interessados em participar do evento podem se inscrever através do link: clique aqui

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá