Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo do Profis de Rolândia termina nesta segunda

27/12/20 às 08:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quem tem dívidas de taxas municipais, IPTU, ISS, além dos demais tributos em Rolândia, tem até esta segunda-feira (28) para fazer a renegociação. Esse é o prazo final para aderir ao Programa Municipal de Regularização Fiscal, Profis. Os descontos vão até 90% para juros e multas. O horário é das 12h às 17h, no setor de Tributação, no prédio da Prefeitura.

Para o contribuinte que desejar aderir ao programa parcelando seus débitos, poderá fazer em até 6 parcelas.

O contribuinte pode visualizar os débitos pendentes de seu imóvel ou empresa através do celular ou computador, pelo aplicativo CIDADE MOB.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

Para acessar o aplicativo:
1 - Smartphone (celular):
Acesse o Play Store do seu celular e pesquisa Cidade Mob. Acesse o aplicativo da GOVBR. Instale em seu celular e, cadastre-se seguindo os passos do aplicativo e, selecione a cidade PR - ROLANDIA.
Ao acessar com seu CPF e Senha o aplicativo apresentará as informações do sistema da Prefeitura de Rolândia que estão vinculadas ao seu CPF.

2 - Computador
Acesse no seu navegador de internet (browser) o endereço: m.cidademob.com.br.
Cria uma conta informando CPF, e-mail e Celular e siga os passos para criação do usuário e após, acesso o sistema.

A adesão ao programa será nas seguintes condições:
I - desconto de 90% (noventa por cento) da multa moratória e dos juros de mora para pagamento integral do débito a vista, até 29 de dezembro.
II - desconto de 85% (oitenta e cinco por cento) da multa moratória e dos juros de mora para pagamento em 02 (duas) parcelas, sendo uma no ato e a outra para trinta dias.
III - desconto de 80% (oitenta por cento) da multa moratória e dos juros para pagamento em 03 (três) parcelas, sendo uma no ato e as outras para cada trinta dias subseqüentes.
IV - desconto de 75% (setenta e cinco por cento) da multa moratória e dos juros para pagamento em 04 (quatro) parcelas, sendo uma no ato e as outras para cada trinta dias subseqüentes.
V - desconto de 70% (setenta por cento) da multa moratória e dos juros para pagamento em 05 (cinco) parcelas, sendo uma no ato e as outras para cada trinta dias subseqüentes.
VI - desconto de 65% (sessenta e cinco por cento) da multa moratória e dos juros para pagamento em 06 (seis) parcelas, sendo uma no ato e as outras para cada trinta dias subseqüentes.

Em caso de parcelamento, o vencimento da segunda parcela se dará em 30 dias após o vencimento da primeira e assim sucessivamente. Para efeitos deste artigo, entende-se por débito o valor consolidado com os benefícios desta lei, apurado na data do pedido e consignado no termo de adesão. No caso de parcelamento, a adesão ao programa será efetivada pela quitação da primeira parcela. A adesão ao programa será cancelada, com a recomposição do total devido, quando verificada a falta de pagamento nos prazos estabelecidos.

Poderão aderir ao programa os contribuintes que tenham parcelado ou re-parcelado seus débitos, na forma do Código Tributário Municipal (art. 259 e parágrafos).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá