Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE discute organização do trânsito na região da ExpoLondrina nos dias de festa

11/03/24 às 20:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Faltando menos de um mês para a ExpoLondrina, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se preparam para amenizar os impactos no trânsito e facilitar o acesso ao parque.

 

A edição deste ano acontece entre os dias 5 a 14 de abril no Parque de Exposições Governador Ney Braga, que fica BR-369. A construção de um novo viaduto na região, tem dificultado o fluxo de veículos, o que deve piorar durante os dias de festa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

Já pensando em alternativas para facilitar o acesso ao parque, a Sociedade Rural convocou uma reunião com as forças de segurança pública para discutir estratégias, e a principal orientação para o público é utilizar a entrada de acesso do parque da PR-445, através da marginal. “A nossa preocupação não é somente com a segurança desse evento que vai ocorrer, mas também dos acessos para esse evento que é tão importante no norte do Paraná”, disse o capitão Glauco de Oliveira, da PRE.

 

Para maior comodidade dos visitantes, a SRP informou que serão disponibilizados três micro-ônibus, que levarão as pessoas do estacionamento até o parque. “Nós vamos fazer uma caixa maior de acesso aos carros para o trânsito dentro do estacionamento fluir melhor. O transporte gratuito é uma necessidade para facilitar a vinda do público para a exposição”, explicou o presidente da SRP, Marcelo El Kadre.

 

Prevendo o intenso fluxo de veículos na PR-445, o policiamento será intensificado na região. Foi solicitado ainda que a SRP faça um posto policial para os agentes da PRE. O objetivo é garantir a segurança dos motoristas e pedestres dentro e fora do parque.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá