Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Apucarana lamenta morte de menino que caiu de prédio em Londrina

23/01/23 às 17:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito  de Apucarana, Junior da Femac, e a secretária de Educação, Marli Fernandes, lamentaram pelo falecimento do menino de 8 anos que morreu ao cair do terceiro andar de um prédio, em Londrina, no último sábado (21). Ele era estudante da rede municipal de ensino e estava matriculado na Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, onde iniciaria o 3º Ano do Ensino Fundamental em 2023


“Nós recebemos com muita tristeza a notícia do acidente trágico que vitimou o estudante. Nós estamos em oração pela família dele, pois somente Deus poderá trazer consolo aos seus corações. De maneira especial, desejamos nossos sinceros sentimentos aos pais do garoto”, disse o prefeito.


“Como ficam nove horas diárias nas unidades de ensino por conta da Educação Integral, os professores e funcionários acabam criando um vínculo afetivo profundo com as crianças. Então, desejamos também muita força à equipe da Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco,” acrescentou a secretária Marli Fernandes.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


A diretora da unidade escolar, Sílvia Licheski, destacou que a característica mais marcante do estudante era a alegria. “Ele era um menino maravilhoso, educado, inteligente, amoroso, que se preocupava muito com os amigos e estava sempre disposto a ajudá-los. O sorriso largo no rosto era o principal traço da sua personalidade,” afirmou.


O sepultamento do menino foi realizado na manhã desta segunda-feira (23) no cemitério Cristo Rei.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá