Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito projeta novas obras para os últimos dois anos de mandato

13/01/23 às 16:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, conversou com uma equipe de reportagem do grupo Tarobá de Comunicação, nesta sexta-feira (13), e falou um pouco sobre o que planeja e espera para os últimos dois anos de mandato. O chefe do executivo municipal garante que novos projetos de obras serão elaborados.


“Queremos a casa da mulher, que vai agregar todos os serviços de apoio às mulheres. O Vô, que vai ser um grande centro de convivência dos idosos, mais três UPAs que serão construídas em três regiões diferentes da cidade e outros", disse.


Segundo ele, o objetivo é planejar tudo com começo, meio e fim. “Claro que tem obras que são um pouco mais demoradas, mas vamos deixar tudo encaminhado. Se não tiver concluído, vai estar caminhando para o final”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

Imagem de destaque
30 DE ABRIL

Prefeitura garante que Terminal Acapulco será reinaugurado ainda este mês

Imagem de destaque
DE 20 A 24 DE MAIO

Justiça do Trabalho de Londrina realiza semana nacional de conciliação

Imagem de destaque
DE NOVO

Infiltração no Terminal Central danifica botão de elevador e usuários reclamam

 

Apesar de rumores de que ele deixaria a Prefeitura para assumir alguma secretaria estadual, o prefeito promete que vai cumprir o mandato até o fim. “Eu não posso deixar Londrina agora. Eu estou de domingo a domingo debruçado em tudo isso que falei que está para acontecer”, contou.

 

Marcelo Belinati não antecipou o que vai fazer depois que encerrar o mandato. Disse que está focado em concluí-lo da melhor forma. Porém acredita que vai deixar uma marca à frente da administração municipal. 


"O poder público tinha perdido a capacidade de fazer as mínimas coisas. E hoje, o mais importante, e acho que esta é a grande marca, é dizer que o londrinense se reencontrou com a autoestima, com o orgulho de ser londrinense. Temos problemas? Temos. Mas o londrinense sabe que ele tem aqui a melhor cidade do Brasil para se viver”, finalizou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá