Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Foz abre vagas para curso gratuito de Auxiliar de Serviços de Panificação

14/03/23 às 09:31 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Foz do Iguaçu em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a Cooperativa Coamo está com vagas abertas para o curso gratuito de Auxiliar de Serviços de Panificação. 


As inscrições começaram nesta terça-feira (13) podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social (Av. Jorge Schimmelpfeng, 111 – Centro), das 7h30 às 13h30. É necessário apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e declaração ou histórico escolar. Podem participar pessoas a partir dos 16 anos e que possuam Ensino Fundamental Incompleto, ou seja, que tenham iniciado os estudos e saibam ler e escrever. 


As vagas são abertas à população em geral, mas terão prioridade mulheres, migrantes, assistidos do Patronato Municipal, famílias com Cadastro Único e beneficiárias de programas sociais, como o Bolsa Família e o Acessuas.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


O curso será ministrado na Secretaria de Assistência Social de 03 de abril a 14 de junho, com aulas no período da manhã. As inscrições seguirão até o preenchimento das 25 vagas ofertadas.  


Essa é a primeira vez que o município faz parceria com a Coamo e o SENAI para a realização do curso, que é ministrado desde 2015 em diversas cidades do Paraná.  A Coamo apoia o curso com o mix de produtos de alimentos, enquanto o SENAI ministra as aulas com profissionais capacitados na área da gastronomia e panificação. O município sede o espaço para as aulas, na cozinha industrial dentro da Secretaria de Assistência. 


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3545-1000 ou WhatsApp: (45) 3576-8613.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá