Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Foz entrega ração para protetores e entidades credenciados

17/05/22 às 13:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Diretoria de Bem-Estar Animal (DIBA), vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, fará a entrega de mais de 8 toneladas de ração para cães e gatos aos protetores de animais e entidades de proteção animal.

A distribuição será no dia 26 de maio (quinta-feira), em frente ao Bosque Guarani, na região central da cidade, próximo ao Terminal de Transporte Urbano (TTU). Também haverá entrega no Horto Municipal, na Vila Boa Esperança, no dia 27 (sexta-feira). O horário de atendimento é das 08h às 13h.

Horto Municipal

Leia mais:

Imagem de destaque
JOÃO CÂNDIDO

Caminhonete colide contra poste de sinalização no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

O Horto Municipal está localizado na R. Carlos Kapfemberg, nº 611, na Vila Boa Esperança. Neste ponto, basta o protetor independente ou o representante da entidade cadastrada comparecer para fazer a retirada do alimento.

Bosque Guarani

O Bosque Guarani está localizado na Rua Tarobá, nº 875, no Jardim Festugato, região central. Neste ponto, o atendimento acontece com agendamento prévio. Os credenciados precisam entrar em contato com antecedência, até o dia 24 de maio (terça-feira), por meio do telefone da DIBA - (45) 99907-3450, para solicitar a retirada da ração no Bosque.

Perda do prazo

Os credenciados que não conseguirem retirar a cota de ração nas datas estabelecidas pela DIBA terão cinco dias úteis para buscar a ração no Horto Municipal (de 30/05 a 03/06).

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá