Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Londrina faz homenagem aos servidores aposentados nesta quarta

04/12/23 às 22:58 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (6), a Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), elabora, por meio do Programa de Preparação à Aposentadoria (PPA), um dia especial de reconhecimento e homenagens aos servidores da Prefeitura que se aposentaram no decorrer de 2023. A ação, que também finaliza as atividades do PPA deste ano, será realizada das 13h30 às 16h, no auditório da Prefeitura, localizado na Avenida Duque de Caxias, 635, segundo andar.


Ao todo, de janeiro a dezembro, 279 servidores se aposentaram e, a fim de comemorar a nova etapa, os aposentados, seus familiares, colegas e outros servidores estão convidados a participar deste momento de celebração.


Leia mais:

Imagem de destaque
NA PR-444

Acidente deixa uma criança e outras três pessoas da mesma família feridas

Imagem de destaque
COLISÃO LATERAL

Motociclista fica ferida após acidente com carro na Avenida JK em Londrina

Imagem de destaque
MOBILIDADE URBANA

Prefeito de Cambé entrega projeto de construção do Viaduto da Esperança

Imagem de destaque
DISTRITO DO PIRAPÓ

Carga de soja cai na BR-376 e provoca dois acidentes em Apucarana

Em 2023, o Programa de Preparação à Aposentadoria, executado pela SMRH, completou 30 anos de atuação com os servidores municipais. Ao longo de oito encontros mensais, que contaram com palestras, reflexões e trocas entre os participantes, o PPA preparou os servidores aposentados e os que estão prestes a se aposentar para a nova rotina de vida, além de valorizar estes profissionais pelo trabalho prestado ao Município.


Durante o evento, os convidados e homenageados poderão desfrutar de música ao vivo com o servidor João Carlos Murari, da Controladoria. Haverá a entrega de um certificado de Honra ao Mérito e um vaso de flor para cada aposentado de 2023 presente, em agradecimento aos anos dedicados à cidade.

Estarão presentes o vice-prefeito João Mendonça, a secretária municipal de Recursos Humanos, Julliana Faggion Bellusci, a presidente da Associação dos Aposentados da Prefeitura Municipal de Londrina (AAPML), Enelice Alves, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv), Fábio Molin.


De acordo com a assistente social da SMRH, Marcelle Diorio, promover este preparo para os servidores municipais é de suma importância, para que obtenham uma transição mais tranquila para a aposentadoria. “O objetivo é que eles passem a pensar na aposentadoria como uma fase da vida com planejamento de novas atividades, olhando para os aspectos emocionais, financeiro, saúde física, entre outros”, ressaltou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá