Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura encaminha ofício a Rumo e DNIT para roçagem de ferrovias e rodovias

21/02/24 às 22:41 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Junior da Femac encaminhou ofício à Rumo Logística e ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitando urgência nos serviços de roçagem na área de domínio dos trechos de ferrovias e rodoviais, respectivamente, que cortam o perímetro urbano de Apucarana. Ele argumentou que esse serviço é essencial e complementa a série de ações que vem sendo realizada pela administração municipal no enfrentamento da epidemia de dengue no município.


“Estamos cobrando da Rumo a roçagem à margem da linha férrea e do DNIT a roçagem às margens das avenidas Minas Gerais, Brasil e Governador Roberto da Silveira (BRs 376 e 369), nos trechos que são responsabilidade desse órgão. Precisamos unir forças para combater a dengue em nossa cidade”, afirma o prefeito, acrescentando que o Ministério Público está cobrando à prefeitura neste sentido.


Junior da Femac também informa que a prefeitura está fazendo a roçagem de terrenos vazios e encaminhando os boletos para os contribuintes (proprietários). “Apelo para os apucaranenses que mantenham seus terrenos limpos, evitando assim que a administração municipal execute executar esse serviço e envie a cobrança para os donos dos lotes”, destaca o prefeito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá