Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura organiza 15ª Semana Farroupilha da Integração em Francisco Beltrão

22/09/21 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Francisco Beltrão está organizando as comemorações da 15ª Semana Farroupilha da Integração e vai presentear os tradicionalistas com quatro shows gratuitos com importantes artistas do Rio Grande do Sul. As apresentações serão no Teatro da Unisep. 

Na sexta-feira, dia 1º de outubro, a programação será iniciada às 19h30 e os shows serão com Leonel Gomes e Cesar Oliveira e Rogério Melo. No sábado, dia 2, a programação começa às 20h00 e os shows serão com Jorge Guedes e Família e Carlos Magrão.

Como será necessário respeitar a limitação de público devido a pandemia, o Departamento de Cultura vai distribuir os convites. A distribuição começa nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, no Espaço da Arte. Serão no máximo dois convites por pessoa para uma das noites.

Leia mais:

Imagem de destaque
60 DIAS

Entrega da trincheira é remarcada para final de junho com novo aditivo

Imagem de destaque
SAÚDE

Saúde confirma novo caso de febre do oropouche no Paraná

Imagem de destaque
PRODUTOS VETERINÁRIOS

Novas imagens mostram movimentação com carga roubada na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
MARIA DA PENHA

Inspetora Josane dá detalhes do atendimento a caso de violência doméstica em Cascavel

“Desde 2017 realizamos grandes eventos no Parque de Exposições. Como ainda não é possível devido a pandemia, vamos realizar estes shows no Teatro da Unisep e certamente com a presença dos tradicionalistas. O momento é importante para homenagearmos os nossos colonizadores”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana.  O evento conta com a parceria dos CTGs Herdeiros da Tradição, Rancho Crioulo e Recordando os Pagos.

Assessoria 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá