Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de mil celulares escondidos em fundo falso de ônibus de turismo

20/02/24 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga ilícita de mais de mil smartphones na manhã desta segunda-feira (19) em Céu Azul. Os celulares haviam sido importados ilegalmente. Um homem foi preso.


Às 10h50 da manhã de ontem, no quilômetro 642 da BR-277, uma equipe da PRF deu ordem de parada ao motorista de um ônibus de turismo. Além do motorista, havia 21 passageiros que haviam contratado o veículo para realizar o trajeto de Foz do Iguaçu a Guarapuava (PR).


Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais perceberam que a parede do fundo do ônibus havia sido modificada. Eles retiraram o material que cobria essa parede e descobriram um fundo falso contendo diversas caixas de smartphones de diversas marcas.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos


Um dos passageiros informou aos policiais que havia mandado realizar a modificação do ônibus para ocultar os celulares e receberia um valor em dinheiro de outra pessoa para levar as mercadorias até o interior do Paraná. Ele foi preso em flagrante pelo crime de descaminho.


O motorista e uma mulher que se identificou como guia da caravana informaram que não tinham conhecimento do fundo falso. Além do preso e do ônibus com as mercadorias, eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para prestarem depoimento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá