Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Produtividade Integrada premia os campeões da safra de Soja 2022/2023, Milho e Trigo 2023/2023

30/11/23 às 14:14 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Integrada Cooperativa Agroindustrial tem como diretriz o cooperativismo de resultado com foco no aumento da produtividade no campo e na geração de valor para cooperado.


Com uma produção rentável e cada mais sustentável, os associados da Integrada estão conquistando números recordes na colheita de grãos.


E esse trabalho de excelência foi reconhecido durante o Produtividade Integrada 2023, cuja solenidade de premiação aconteceu na última quarta-feira (22), durante um jantar, no Empório Loft, em Londrina e reuniu a equipe técnica da Integrada, diretores e cooperados.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


O Programa, que está na sua 5ª edição, premiou agrônomos e cooperados, pelas melhores colheitas de Soja safra 2022/2023, Milho e Trigo safra 2023/2023.


A abertura do evento foi feita pelo diretor presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, que destacou o desempenho dos participantes “é muito gratificante ver esse alto índice de produtividade. Nossa missão de cooperar para um mundo melhor fica ainda mais fortalecida”, afirmou.


O Produtividade Integrada tem como objetivo incentivar os cooperados a conquistarem altos níveis de produtividade, valorizar os agrônomos que acompanham os produtores no dia a dia no campo e promover benefícios ambientais, através dos sistemas produtivos sustentáveis.


Este ano foram mais de 500 inscritos e 24 premiados.


Na categoria Milho, o cooperado Lino Domingos Hellstrom venceu em primeiro lugar na região Oeste.  A produtividade alcançada foi de 161,37 sacas por hectare.  O prêmio, para ele, representou um grande reconhecimento “estou muito feliz. Não imaginava ganhar esse prêmio. É a primeira vez que participo do evento, estou me sentindo muito importante e realizado”, declarou.


O agrônomo Caique Emanuel Rodrigues, da regional Ubiratã, foi quem atendeu o cooperado Lino. Ele disse que se sente honrado “participar do concurso Produtividade Integrada e ser contemplado com uma viagem para os Estados Unidos é um sonho realizado”, comemorou.


Na categoria Trigo, Wilson Koiti Komatsu foi o vencedor na região Norte do Paraná e São Paulo. Ele produziu 93,22 sacas por hectare “me empenhei para alcançar uma produtividade maior. O auxílio do agrônomo foi fundamental. Pela assistência prestada e pelo conhecimento repassado. A Integrada tem agrônomos muito capacitados”, afirmou o cooperado.


O agrônomo Roger Heloy Marcelino Pereira, que atendeu o cooperado, recebeu o resultado com muita alegria “só tenho a agradecer a todos por essa conquista. É uma felicidade muito grande receber essa premiação. O trabalho que exercemos está dando muitos frutos”, afirmou o agrônomo.

Este ano Roger recebeu quatro troféus nas categorias Trigo e Soja.


Com uma produtividade de 107, 22 sacas por hectare, a cooperada Áurea Molina Pizzolio Pereira conquistou o primeiro lugar na categoria Soja, região Oeste. Para ela, a conquista teve um valor especial “A gente procura fazer tudo certo para alcançar uma produtividade maior. Ser reconhecido por isso é maravilhoso. Esse evento traz um incentivo a mais para nós cooperados”.


Aúrea Molina e o esposo Donizette Alves Pereira recebem a assistência do coordenador técnico Emerson Damico Fernandes. Todos receberam como premiação uma viagem para os Estados Unidos “é um privilégio conquistar essa produtividade excelente. O resultado reflete a parceria entre o agrônomo e cooperado e o comprometimento com o trabalho no campo. Quando fazemos com amor e dedicação o resultado vem”, comemorou o agrônomo.


Todos os primeiros colocados no programa ganharam viagens para os Estados Unidos e para Resorts Nacionais.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá