Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quartel do Corpo de Bombeiro recebe doações para enviar ao Rio Grande do Sul

07/05/24 às 21:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O pátio do quartel central do Corpo de Bombeiros de Londrina, localizado na Rua Tietê, se tornou uma espécie de drive-thru, com livre acesso de veículos para a entrega de doações que serão destinadas às vítimas das enchentes, no estado do Rio Grande do Sul.

 

De acordo com o subcomandante do grupamento, a prioridade para doação é de itens de primeira necessidade. “Estamos aceitando gêneros alimentícios não perecíveis, material de limpeza e higiene, cobertores, colchões, água e ração animal”, explicou o major Rodrigo Costa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Caminhonetes roubadas e maconha são apreendidas em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera registra tombamento de caminhão na BR-277 em Guaraniaçu

Imagem de destaque
R$ 1 MILHÃO

Família de jovem que morreu após atendimento na UPA pede indenização

Imagem de destaque
CASO FERNANDO

Defesa acredita que gravidade das acusações contra a motorista deve ser ainda maior

 

Somente na terça-feira (7), já havia sido enviadas duas toneladas de alimentos e itens de higiene e limpeza. A logística de envio está sendo feita pelo Governo do Estado do Paraná.

 

Atualmente, o sargento Aristeu Silva representa Londrina nos trabalhos de busca e resgate das vítimas da enchente. Após uma semana, ele será substituído pelo tenente Adriano Amaral, comandante do grupamento de Rolândia. Ao todo, o Paraná enviou ao estado gaúcho 34 profissionais, nove embarcações, nove viaturas e uma aeronave. O revezamento faz parte do protocolo do Corpo de Bombeiros.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá