Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro acusados de participar de organização criminosa de Mariluz estão foragidos

30/04/23 às 17:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quatro pessoas que fazem parte da organização criminosa responsável por pelo menos dez homicídios em Mariluz, são dadas como foragidas e estão sendo procuradas pelas forças policiais do Paraná. Elas não foram encontradas na última sexta-feira (28), quando foi deflagrada a Operação Ultimato. 


Durante a ação sete pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. As forças de segurança também apreenderam três carros, uma moto, duas armas de fogo e munições. Quatro dos suspeitos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e posse de munições e uma mulher por crime ambiental.  

Um efetivo de 107 policiais civis e militares, 25 viaturas, além de uma aeronave, um ônibus e três guinchos foram empregados na operação. Coordenada pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a Operação Ultimato também contou com o apoio 25º Batalhão de Polícia Militar, 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente e 7º Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste.  

Leia mais:

Imagem de destaque
LUTO

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Imagem de destaque
CRIME EM ARAPONGAS

Homem de 22 anos é preso em Jataizinho acusado de estuprar a própria sobrinha

Imagem de destaque
REDE ESTADUAL

Índice de professores concursados em Londrina é menor do que temporários

Imagem de destaque
PARA 70 VAGAS

35 mil candidatos farão concurso público da prefeitura de Londrina neste domingo


Ainda participaram da Operação o GOA (Grupamento de Operações Aéreas), NOC, DENARC (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), COPE (Coordenadoria de Permanência Estudantil), 9ª, 8ª, 16ª e 20ª Subdivisões Policiais e as unidades do BPFron de Umuarama, Guaíra e Querência do Norte. 


Com informações de O Bem Dito.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá