Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu

18/03/24 às 08:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde da última sexta-feira (15/03), policiais civis da Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu e da Força Tarefa da PCPR que está atuando na cidade, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PR), realizaram a prisão de quatro traficantes de drogas na cidade de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu. 


As investigações se iniciaram na sequência da Operação Pacificare (06.02.2024) quando um ponto de  tráfico de drogas, alvo da Operação, começou a funcionar novamente. Diante deste fato, foram realizadas diligências e vigilâncias no local onde o tráfico de drogas foi constatado e os investigados se tornaram alvos da investigação. O ponto de tráfico era localizado no Centro da cidade, em um apartamento nas margens da rodovia que cruza a cidade.


Mandados também foram cumpridos na cidade de Espigão Alto do Iguaçu, onde um criminoso que saiu do sistema penitenciário após a Operação Pacificare inicou articulações criminosas no intuito de assumir os pontos de tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu e também em Espigão Alto do Iguaçu. Um ponto de tráfico de drogas localizado na Vila Dias, em Quedas do Iguaçu, foi alvo da Polícia Civil na semana anterior. Após a prisão do traficante em flagrante, as investigações apontaram que o indivíduo preso na data de hoje era o dono da droga apreendida. Representou-se, então, pela prisão preventiva do criminoso. Após manifestação favorável do MP e deferida a prisão pelo Poder Judiciário, uma operação foi montada e o indivíduo preso em Espigão na tarde de 15/03. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


No total quatro ordens judiciais foram cumpridas, sendo quatro pessoas presas/apreendias por tráfico de drogas. No ponto de tráfico localizado no centro de Quedas do Iguaçu, uma quantidade considerável de droga e dinheiro foram apreendidos. As três traficantes que atuavam no local foram presas em flagrante (uma delas, além do flagrante foi presa preventivamente por tráfico em decorrência da investigação realizada pela Polícia Civil).


Após as prisões, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos cabíves. Na sequência, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde permanecem à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá