Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rádio Tarobá FM 101.7 completa 4 anos em Londrina neste sábado

08/03/24 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Neste sábado (09), a Rádio Tarobá FM 101.7 completa 4 anos em Londrina. Com diversidade de gêneros musicais, muita informação e entretenimento, "a Rádio da minha vida", como diz o slogan, entrou no ar pela primeira vez em 09 de março de 2020. 


Com uma área de cobertura que abrange 30 municípios da região, a Tarobá FM 101.7 conta com um time de locutores incrível. Déia Garcia, que é pioneira da rádio e comanda três programas, conta que faz parte desde a primeira equipe. "Eu liguei o transmissor, eu abri a porta da Tarobá [...] estou na rádio desde o dia zero", brinca. 


Apesar de ter o sertanejo como carro-chefe, o samba também tem seu destaque. "O samba vem acompanhando e vai abrilhantando. Temos muitos eventos onde a gente participa com os sambistas de Londrina e de toda a região", explica Nando Prado, locutor. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


Com vários públicos, os muitos estilos musicais conquistam os ouvintes durante a programação. As músicas são escolhidas através de uma pesquisa com ouvintes, em plataformas de streaming e eventos. "Tem muito estudo, não é qualquer música que entra na programação da Tarobá FM... é tudo pensado", conta Edu Rayce, gerente artístico. 


Neste conjunto de música, entretenimento e informação, o que não falta é a interação com o público. Segundo Eder Balbino, gerente comercial da rádio, este contato é criado através de enquetes, com participação dos ouvintes ao vivo e em redes sociais. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá