Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita Federal doa caminhonete para apoiar fiscalizações da Sema

27/02/24 às 22:45 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Na última quarta-feira (21), a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) foi contemplada com uma caminhonete doada pela Delegacia da Receita Federal em Londrina. O veículo repassado, um Mitsubishi modelo L200 4×4, é resultado de uma solicitação feita, em outubro do ano passado, pelo secretário municipal do Ambiente, Ronaldo Deber Siena, ao delegado da Receita Federal de Londrina, Reginaldo Cezar Cardoso, com o apoio do deputado federal Diego Garcia.


Entre outras atribuições, a Sema é responsável por promover o licenciamento ambiental das atividades de impacto local mediante delegação do Governo do Estado. Dessa maneira, fiscaliza todas as formas de dano ao meio ambiente, aplicando as penalidades cabíveis e orientando sobre ações de recuperação ambiental.

O Município de Londrina, por meio da Sema, assumiu novas atividades de licenciamento ambiental, através de convênio com o órgão estadual Instituto Água e Terra (IAT), da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest).

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


Conforme o secretário municipal do Ambiente, Ronaldo Deber Siena, diante do aumento de volume das atividades relacionadas à fiscalização e ao licenciamento ambiental, oriundas do convênio, a pasta solicitou a doação de uma caminhonete à Receita Federal de Londrina.


“O veículo está em ótimo estado e será utilizado principalmente nas vistorias ambientais de campo em áreas urbanas e rurais do Município. A Receita Federal de Londrina, por meio do Delegado Reginaldo Cezar Cardoso, já doou ao Município de Londrina alguns veículos. Dessa vez, a contemplada foi a Sema. Faço meus agradecimentos, em nome da Secretaria, pelo apoio e parceria”, destacou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá