Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rede de Fast Food dará sanduíches de graça para calvos; há lojas em Londrina

27/03/24 às 16:05 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Sempre ousada em suas campanhas de marketing, a rede de fast food Burger King anunciou na última segunda-feira (25) que irá homenagear pessoas com calvície em sua mais nova investida comercial. Com uma classificação inusitada, a ação irá distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita em lojas por todo o Brasil. Há unidades contempladas no Paraná, veja lista no final da matéria.


Mas a ação não é para qualquer calvo. A lanchonete criou uma denominação única para exaltar um tipo específico de calvície: o “Calvo Drive-Thru”. Para participar, a empresa definiu que a pessoa precisa ter uma calvície "com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado".


O sanduíche de graça será distribuído entre os dias 27 e 31 de março e será limitado a uma unidade por CPF. Os clientes precisarão, obrigatoriamente, acessar o restaurante pelo serviço de drive-thru nas lojas participantes. Vale ressaltar que será necessário "comprovar" a calvície para o atendente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


Quem não for um "Calvo Drive-Thru", também poderá participar da campanha. Basta pedir o corte específico ao barbeiro para garantir o Whopper. "Pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles", diz o comunicado.


No Paraná, diversas cidades foram contempladas com a campanha que está dando o que falar nas redes sociais. Em Ponta Grossa, o estabelecimento drive-thru fica na Avenida Balduíno Taques. Em Maringá, na região noroeste, participam as unidades da Praça Manoel Ribas e da Praça Senador Abilon de Souza Naves.


As cidades de Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais, Cascavel e Pinhais também possuem lojas escolhidas – clique aqui para conferir a lista de todas as unidades participantes.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá