Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Repórter policial vai a acidente e encontra sua filha morta em Faxinal

24/03/24 às 15:41 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira (22) em um grave acidente de trânsito na rodovia PR-272, em Faxinal (PR). A colisão entre uma motocicleta e um veículo Fiat Palio aconteceu entre o entreposto da empresa Coamo e o trevo de acesso principal à cidade. A vítima foi identificada como Kamilly Vitória Cândido.


De acordo com informações, Kamilly teria acabado de sair do trabalho na cooperativa quando colidiu frontalmente a motocicleta Honda Biz que pilotava contra o Palio com placas de Arapongas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o impacto da colisão foi violento e a jovem não resistiu aos ferimentos.


A jovem é filha do repórter policial Donatto Cândido, que trabalha na região. Ele foi até o local do acidente e, mesmo ao descobrir que se tratava de sua filha, mostrou profissionalismo e fez uma transmissão ao vivo mostrando o local da tragédia e lamentando a perda.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Porto Ubá atendeu a ocorrência. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá