Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

RESTAURANTE POPULAR DO PANORAMA II VOLTA A ATENDER NA SEGUNDA

27/08/21 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na próxima segunda-feira (30), a partir das 11h, serão retomadas as atividades do Restaurante Popular do Jardim Panorama II. O equipamento será o sexto a retomar as atividades após um período de quase dois anos sem atendimento à população. A previsão é servir 300 refeições diariamente contribuindo para a segurança alimentar e nutricional dos moradores do bairro e da região.  

Toledo possui sete restaurantes populares e já tem cinco atendendo a população com 1500 almoços diariamente, de segunda a sexta-feira. Todas as refeições são balanceadas e produzidas com acompanhamento de nutricionistas. “A retomada garante mais saúde para a população. É uma política pública que oferece alimentação de qualidade, promovendo, a longo prazo, um cidadão mais saudável”, comentou o diretor da Unidade Central de Produção de Alimentos, Luiz Bazei. 

Horário de funcionamento dos RP’s

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados

O diretor responsável pelos trabalhos da Cozinha Social e dos Restaurantes Populares, Luiz Bazei, informou que o horário de atendimento dos Restaurantes é das 11h às 13h30. Segundo Bazei, nos primeiros dias da reabertura foi tentando manter o funcionamento até às 14h, porém havia pouca procura a partir das 13h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá