Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rompimento de rede de distribuição de água afeta abastecimento em Rolândia

24/02/24 às 11:35 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que rompeu uma das principais redes de distribuição de água que leva água ao reservatório do Jardim Santiago, em Rolândia, neste sábado (24). O rompimento da tubulação, que tem 200 milímetros de diâmetro, afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim Santiago, Jardim Jose Erdei, Jardim dos Pioneiros, Jardim do Lago, Jardim Coliseu, Jardim Maria do Carmo, Conjunto Habitacional Morumbi, Jardim Monte Carlo, Gustavo Giordani, Domingos Neves, Jardim Octavio Locatelli e Jardim Benedito Ferreira e imediações desses bairros. Devido à complexidade, o conserto da adutora só deve ser concluído à tarde. A princípio, o fornecimento de água deve voltar à normalidade gradativamente durante a noite. 


A população precisa fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal, para colaborar com a recuperação total do abastecimento.  


Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá