Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rompimento de rede de distribuição de água afeta abastecimento em Rolândia

24/02/24 às 11:35 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar informa que rompeu uma das principais redes de distribuição de água que leva água ao reservatório do Jardim Santiago, em Rolândia, neste sábado (24). O rompimento da tubulação, que tem 200 milímetros de diâmetro, afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Jardim Santiago, Jardim Jose Erdei, Jardim dos Pioneiros, Jardim do Lago, Jardim Coliseu, Jardim Maria do Carmo, Conjunto Habitacional Morumbi, Jardim Monte Carlo, Gustavo Giordani, Domingos Neves, Jardim Octavio Locatelli e Jardim Benedito Ferreira e imediações desses bairros. Devido à complexidade, o conserto da adutora só deve ser concluído à tarde. A princípio, o fornecimento de água deve voltar à normalidade gradativamente durante a noite. 


A população precisa fazer uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal, para colaborar com a recuperação total do abastecimento.  


Podem ficar sem água clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Leia mais:

Imagem de destaque
INVESTIMENTO

Itaipu celebra convênio de R$ 16 milhões para pavimentação asfáltica em Santa Maria do Oeste

Imagem de destaque
APREENSÃO

Grande carga de cigarros eletrônicos e celulares é apreendida pela PM em Toledo

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Rodoviária Federal do Paraná realiza a maior apreensão de maconha do ano

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é preso após tentar violentar adolescente no bairro Santa Cruz


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

© Copyright 2023 Grupo Tarobá