Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sala da Mulher Empreendedora realiza oficina de Vendas On-line nesta sexta

20/03/24 às 17:04 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Sala da Mulher Empreendedora, abriu inscrições para a oficina de Vendas On-line que será realizada nesta sexta-feira (22), às 14h. O local da atividade é a sede do Centro de Oficinas para as Mulheres (COM), na rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara.


A ação é gratuita e faz parte da programação do Mês da Mulher. Para participar, basta se inscrever pelo WhatsApp (43) 99945-0056. Podem participar mulheres a partir de 18 anos, moradoras de Londrina ou dos distritos. A oficina será ministrada pelo instrutor do Sebrae, Marcos Roberto Marques.


Esta oficina consiste em conceituar planos e estratégias de vendas, marketing e mídias on-line, análise e segmentação de mercado, comportamento do consumidor e canais digitais com enfoque em vendas.

Leia mais:

Imagem de destaque
RUA NITERÓI

Câmera de monitoramento flagra briga na área central durante a madrugada

Imagem de destaque
EM TIBAGI

Acidente na BR-376 fica interditada após caminhão pegar fogo: veja vídeo

Imagem de destaque
PARA CONSERVAÇÃO

Parques de Londrina são beneficiados com mais de R$ 3 milhões de ICMS Ecológico

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIA

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito pelo crime de estupro

A diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, informou que a oficina tem o intuito de oferecer mais uma ferramenta para operacionalizar os negócios das mulheres, que são as vendas pela internet. “As vendas on-line são uma oportunidade incrível para alcançar novos clientes, expandir o negócio e aumentar as vendas. Com um planejamento adequado e as ferramentas certas, é possível criar um negócio on-line lucrativo e duradouro”, afirmou.


Sobre a sala – A Sala da Mulher Empreendedora foi inaugurada recentemente em Londrina, em agosto de 2023, por meio de uma parceria entre a SMPM e o Sebrae/PR. O objetivo é fomentar o empreendedorismo feminino e a autonomia financeira da mulher, ofertando serviços de apoio, orientação, consultoria e treinamento para mulheres empreendedoras para que elas formalizem e desenvolvam seus negócios. Os serviços são ministrados por equipe técnica e consultores do Sebrae/PR.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá