Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sala do Empreendedor promove Feira MEI Dia dos Pais em Londrina

03/08/22 às 21:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sala do Empreendedor de Londrina vai promover, no dia 12, a Feira MEI Dia dos Pais. A ação faz parte dos serviços entregues pela Sala aos microempreendedores individuais (MEIs). O evento será das 9h às 12h, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), localizada na rua Pernambuco, 162.


A SMTER providenciará toda a estrutura para os MEIs poderem expor e comercializar seus produtos. Para participar, os empreendedores devem manifestar seu interesse pelo formulário https://bit.ly/feiraPais. Serão liberados oito stands para a Feira e a ordem de inscrição é critério de seleção para participação. O edital completo da Feira MEI estará disponível no Jornal Oficial do Município de quinta-feira (4).


Podem participar empreendimentos dos seguintes ramos: alimentação, desde que não seja realizada preparação ou finalização dos produtos no local do evento; flores; artesanatos; vestuário e acessórios; e cosméticos e perfumes. Essa será a terceira Feira MEI organizada pela Sala do Empreendedor neste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Imagem de destaque
IMAGENS AÉREAS AO VIVO

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro


O secretário Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, convidou todos a participarem. “As datas festivas são um excelente momento para o comércio local. Uma das missões da Secretaria é promover a geração de renda e é exatamente isso que estamos proporcionando aos nossos MEIs com mais um evento. E você, que quer dar um presentão ao seu pai, não pode deixar de vir conferir os produtos. São artigos de excelente qualidade e que vão deixar os papais que receberem esses presentes muito felizes”, convocou Santos.


Para o diretor de Empreendedorismo e Desenvolvimento da SMTER, Cristian Marcucci, a Sala do Empreendedor encontrou um formato de evento que tem feito sucesso. “Nós deixamos tudo pronto para os nossos MEIs, ficamos numa área de muito movimento, que é o centro de Londrina, fazemos uma ampla divulgação dos produtos, concentramos nosso atendimento da Sala para dar suporte e, com tudo isso, criamos um ambiente de negócios favorável. A Feira é mais uma das ferramentas para promovermos o desenvolvimento dos empreendimentos locais”, explicou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá