Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de Segurança esclarece fatos sobre furto em USF no Santos Dumont

30/11/23 às 10:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção à Comunidade (SESPPRO) de Cascavel vem a público informar que atendeu à ocorrência do furto de fios elétricos na Unidade de Saúde da Família (USF) do Santos Dumont, na madrugada de ontem (29) e que repassou as informações para a autoridade policial realizar as investigações necessárias.


A SESPPRO esclarece que o local não possui alarmes de segurança e câmeras de videomonitoramento, nem efetivo suficiente para manter um guarda noturno, em razão das limitações orçamentárias e da necessidade de atender a todas as demandas que envolvem o combate à violência e à criminalidade.


A SESPPRO informa que já está em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, para que, em conjunto, realizem um estudo orçamentário para a instalação de câmeras e alarmes.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA BAIRROS

Rompimento de rede de distribuição de água afeta abastecimento em Rolândia

Imagem de destaque
FINALIZAÇÃO EM JULHO

Obras do Terminal Acapulco ficam cerca de R$280 mil mais caras com aditivos

Imagem de destaque
CRIME EM ORTIGUEIRA

Operação da Polícia Civil prende pessoas suspeitas por morte de adolescente

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão contra postes deixa homem ferido e 1,5 imóveis sem energia em Londrina


A SESPPRO ressalta que está intensificando as rondas no local, através do patrulhamento da Guarda Municipal, para coibir novas ações criminosas e garantir a segurança do patrimônio público e dos profissionais de saúde.


A SESPPRO destaca que a Guarda Municipal e a Guarda Civil Patrimonial realizam patrulhamento em todo o território municipal, passando pelos próprios municipais, em períodos diurnos e noturnos, e que, quando se deparam com flagrante delito, encaminham ao Delegado de Polícia para os demais procedimentos.


A SESPPRO solicita a colaboração da comunidade para que denuncie qualquer movimentação suspeita nas proximidades do Posto de Saúde, através do telefone 153.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá