Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Trabalho divulga 469 vagas de emprego

20/03/23 às 15:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda divulga, nesta segunda-feira (20), 469 oportunidades de trabalho disponíveis em Londrina. São vagas que abrangem vários setores e perfis profissionais, e alguns cargos não exigem experiência prévia nem requerem nível de escolaridade. A lista completa está disponível na página da SMTER, no Portal da Prefeitura.


Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas precisam conferir se preenchem os critérios e, caso sim, agendar o atendimento virtual com a equipe da secretaria, via WhatsApp. Também é possível solicitar pessoalmente o encaminhamento, na sede da Secretaria, desde que seja feito o agendamento prévio.


Também na página da secretaria, além das vagas de emprego, consta o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Nesse site, o trabalhador pode efetivar seu encaminhamento on-line, sem sair de casa, acessando o botão “Cadastro online para vagas”. Outra opção é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser utilizado em celulares Android e iOS.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Dentre as mais de 450 vagas disponíveis, existem dez oportunidades para quem já atuou como aplicador de isolante e 35 chances para o cargo de auxiliar de produção. Os formados em ciências contábeis podem se candidatar para a vaga de analista contábil, e os formados em enfermagem e farmácia também têm à disposição vagas de trabalho para quem tem ensino superior.


A sede da secrearia do Trabalho fica na Rua Pernambuco, 162. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá