Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Trabalho divulga novas oportunidades de emprego em Londrina

04/12/23 às 22:40 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (4), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) divulga 522 oportunidades de emprego disponíveis em Londrina. As vagas abrangem várias áreas, que vão desde atendente de lanchonete até operador de caixa. A lista completa pode ser conferida na página da SMTER no Portal da Prefeitura.


Dentre as funções disponíveis, o cargo de trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas oferece 35 vagas com salário de R$ 2.164,00. Os candidatos devem ter Ensino Fundamental completo e no mínimo seis meses de experiência prévia.


A ocupação de ajudante de carga e descarga de mercadorias disponibiliza 30 vagas, e é necessário ter Ensino Fundamental completo. Também há 28 vagas para vendedor interno, sem exigência de escolaridade mínima nem experiência prévia; 25 vagas para varredor de rua e outras 20 vagas para armazenista e motorista de ônibus urbano.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA PR-444

Acidente deixa uma criança e outras três pessoas da mesma família feridas

Imagem de destaque
COLISÃO LATERAL

Motociclista fica ferida após acidente com carro na Avenida JK em Londrina

Imagem de destaque
MOBILIDADE URBANA

Prefeito de Cambé entrega projeto de construção do Viaduto da Esperança

Imagem de destaque
DISTRITO DO PIRAPÓ

Carga de soja cai na BR-376 e provoca dois acidentes em Apucarana


Para pessoas com deficiência e em reabilitação, a SMTER divulgou 47 oportunidades de emprego. Destas, 35 são para ajudante de carga e descarga de mercadoria. Não é exigida escolaridade nem experiência prévia, e o salário oferecido é de R$1.700,00. As demais vagas exclusivas para PCD são: 10 para operador de telemarketing receptivo, com Ensino Médio completo; uma de consultor de vendas e uma de auxiliar de vendas, ambos para profissional com Ensino Médio completo.


Para se candidatar às vagas ofertadas, é preciso agendar o atendimento com a equipe do SMTER. Os atendimentos podem ser feitos via WhatsApp ou de forma presencial. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Pernambuco, 162, Centro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá