Linha 4

Publicidade

Seis pessoas conseguiram trabalho no Território Cuidando Cidadão

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

O Território Cuidando Cidadão, que realizou neste sábado (16) sua terceira edição, inseriu entrevista de emprego para a população e, já no primeiro dia, seis pessoas saíram empregadas após entrevistas com recrutadores.

As ações aconteceram na Praça Céu, no bairro Santa Cruz, onde uma série de ações voltadas para o resgate da autoestima foi realizada.

A população do bairro teve acesso a serviços como cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, maquiagem, distribuição de kits de higiene pessoal e bucal, cestas de produtos da Agricultura Urbana, entre outros serviços.

Entre as pessoas que conseguiram um dos empregos ofertados pela Cooperativa Lar, está a dona Rosângela Junuário da Silva, que não escondia a emoção. “Graças a Deus! Fiquei muito feliz, agora estou sorrindo, antes estava chorando”, disse.

O choro ao qual ela se refere era de pura emoção. Quando recebeu a notícia da recrutadora informando que estava empregada, dona Rosângela não escondeu as lagrimas. “Obrigado a vocês todos. Que Deus abençoe vocês todos”, disse ela.

"O sentimento de pertencimento, a elevação da autoestima e a inclusão no mercado de trabalho formal, são estruturas de uma sociedade mais justa e humana", diz José Ferreira, coordenador do programa.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.