Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sem socorro, população cobra retomada de serviço do Samucão

09/08/22 às 13:37 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação recebeu uma mensagem de uma moradora do Bairro Tarumã, solicitando ajuda para um cachorro, que foi atropelado no fim de semana em frente a casa dela. A mulher entrou em contato com a prefeitura pedindo por socorro, mas não foi atendida.


A moradora também solicitou ajuda para advogada animalista Evelyne Paludo, que questiona o modelo de licitação para escolha do espaço que oferecerá os serviços do samucão.


O serviço do Samucão está suspenso desde junho, porque a instituição de ensino que era conveniada e prestava o serviço precisava atualizar a documentação. No dia 28 do mês passado, a prefeitura publicou um novo edital para escolha de uma instituição que ofereça os serviços. Por meio de nota, a prefeitura respondeu o seguinte: o edital de credenciamento já foi publicado, mas a entrega das documentações por parte da instituição de ensino acontecerá a partir do dia 19 de agosto. Após a entrega, o próximo passo é a homologação para o serviço voltar a ser realizado. Sem essa tramitação até a homologação do serviço não é possível fazer o atendimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
NA BR-369

Homem é preso com três fuzis, uma espingarda e cocaína em assoalho de carro

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem fica ferido em acidente na PR-486 em Perobal

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é preso após ameaçar ex-companheira no Floresta

Imagem de destaque
POLICIAL

Mulher fica ferida ao ser agredida por companheiro no bairro Cascavel Velho


Confira mais detalhes na reportagem exibida no Jornal Tarobá 1ª Edição.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá