Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sete pessoas morrem em tombamento de ônibus na BR-277 em Fernandes Pinheiro

31/01/23 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O tombamento de um ônibus de transporte deixou sete pessoas mortas e vários feridos, na BR-277 em Fernandes Pinheiro, durante a madrugada desta terça-feira (31).


Segundo informações do Portal ARede, o ônibus fazia a linha Florianópolis - Foz do Iguaçu. No KM 232, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e tombou às margens da rodovia. 


Em entrevista no início da manhã desta terça, o médico Tiago Siebert, que participou do resgate das vítimas, destacou que "por se tratar de um ônibus de dois andares, havia muita dificuldade no resgate especialmente das pessoas que estavam na parte debaixo". Siebert ainda revelou que uma das vítimas fatais é uma criança, com idade aproximada de 4 anos, e que entre os feridos oito deles foram encaminhados em estado grave, com risco de morte.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

Hospital de Olhos de Londrina vai atender cerca de 200 crianças em escolas

Imagem de destaque
IMAGENS AÉREAS AO VIVO

Suspeita de bomba na Avenida Celso Garcia Cid mobiliza forças policiais

Imagem de destaque
APÓS REUNIÃO

Conselho Superior do IFPR suspende calendário acadêmico em 1º de maio

Imagem de destaque
TRAVESSA BELO HORIZONTE

Justiça estipula prazo de 60 dias para demolição de barracão no centro


Ao todo, 55 pessoas estavam no ônibus, entre passageiros e motoristas. A pista está parcialmente interditada para o atendimento ao acidente.


A Viação Catarinense, empresa responsável pelo ônibus emitiu uma nota sobre o caso:


"A Viação Catarinense informa que o ônibus que partiu de Florianópolis (SC), às 16h20 da última segunda-feira (30), e tinha como destino Foz do Iguaçu (PR) tombou na pista da BR-277, na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). Infelizmente, 7 passageiros vieram a óbito no local e os demais receberam atendimento. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e está com equipes no local prestando assistência aos passageiros e familiares. A Viação Catarinense reforça seu compromisso com a segurança e está à disposição das autoridades para esclarecimentos sobre o acidente.


A causa do acidente está sendo apurada com o acompanhamento das autoridades. A empresa não irá divulgar a lista de passageiros para respeitar a privacidade das pessoas envolvidas e de seus familiares, mas reforça que tem uma equipe de atendimento no local prestando toda a assistência necessária."

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá