Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Setor hoteleiro prevê aumento de até 30% na ocupação com a ExpoLondrina

02/04/24 às 14:00 - Escrito por Redação Tarobá News com Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com a chegada da ExpoLondrina, que acontece entre os dias 5 a 14 de abril, o setor hoteleiro da cidade se prepara para receber o público que reservou as vagas com antecedência. Segundo o Sindhoteis Londrina, os meios de hospedagem projetam um crescimento de 15% a 30% em relação à taxa média de ocupação.

 

Nos últimos anos, o turismo de eventos e negócios gerados pela ExpoLondrina tem impactado o setor hoteleiro com uma característica especial. A maior parte de quem se hospeda na cidade tem o perfil de ser profissional que vai trabalhar durante os dias de evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina

 

Os grandes atrativos do evento são os negócios gerados no Parque de Exposições Governador Ney Braga, referentes ao agronegócio e pecuária, que atraem profissionais e interessados de várias regiões do Brasil.

 

Além disso, a realização de leilões presenciais e as apresentações de grandes ídolos da música nacional, especialmente do gênero sertanejo, potencializam pessoas de outras cidades nos meios de hospedagem de Londrina. Mas é o agronegócio o principal atrativo da feira, que traz profissionais e interessados de várias regiões do Brasil, que movimentam a rede hoteleira.

 

Mas nos últimos anos o número de visitantes diminuiu, reflexo da pandemia e agora provavelmente pela situação econômica do país.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá