Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shopping de Londrina recebe loja que viabiliza recursos para crianças com câncer

13/05/24 às 11:31 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A primeira loja física do projeto “Dê um Abracinho”, que nasceu para levar afeto em forma de agradecimento e viabilizar recursos para as grandes instituições do Brasil que atuam na linha de frente contra o câncer infantil, foi inaugurada no Boulevard Londrina Shopping, na zona Leste de Londrina. 


 Pelo projeto, através de doações online, é possível direcionar valores para a instituição que deseja abraçar e receber uma pelúcia em forma de gratidão.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem é encaminhado até a UPA Brasília após ser baleado no Conjunto Riviera

Imagem de destaque
ESCLARECIMENTOS

Caso Fernando: advogado de condutora de carro se pronuncia sobre ocorrido

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Consulado do Japão no Paraná visita sede do 5º Batalhão da Polícia Militar

Imagem de destaque
DATA-BASE

Professores da UEL aprovam paralisação no dia 1º de agosto

O Espaço Turma do Abracinho, localizado no piso térreo do empreendimento, é a primeira iniciativa fisica do projeto no país. Em um local de entretenimento, as famílias podem brincar de capturar pelúcias exclusivas do projeto, ajudando no tratamento do câncer infantil a cada jogada. Uma das instituições beneficiadas será o Hospital do Câncer de Londrina. 

 

“Este espaço não só promove recursos para ajudar no tratamento digno de crianças e adolescentes com câncer como é um local que inspira a solidariedade e dissemina a esperança. Estamos felizes em poder contribuir com o engajamento de mais pessoas neste propósito de acolher e abraçar, unindo corações nesta causa solidária”, afirmou Tania Hara, superintendente do shopping. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá