Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sicredi Dexis reinaugura agência Tiradentes após reforma completa

26/03/24 às 14:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após oito meses intensos de obras, os associados da agência Sicredi Dexis Tiradentes, de Londrina, puderam conferir o resultado, em solenidade de reinauguração, realizada na última quinta-feira, dia 21 de março.


A agência foi inaugurada há 13 anos – em março de 2011 - e agora passou por uma reformulação 360º, adequando a arquitetura ao maior propósito da cooperativa de crédito, que é proporcionar ambientes de relacionamento com os cooperados.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


“Todos os serviços financeiros podem ser acessados pelo aplicativo da cooperativa, de qualquer lugar e em quaisquer horários, todos os dias, inclusive sábados e domingos. Mas, para nós, o mais importante é a forma que nos relacionamos com nossos associados”, disse o diretor-executivo da Sicredi Dexis, Rogério Machado.


Na solenidade de inauguração, ele destacou que a agência traz toda tecnologia disponível ao associado, mas, além disso, é uma agência acolhedora. “Aqui, são as pessoas que importam. Temos uma atuação baseada em valores, em confiança e é o que traz essa agência Londrina Tiradentes para nossos associados: moderna e acolhedora”, enfatizou.


A gerente da agência, Suelen Lopes, lembrou sua trajetória dentro da cooperativa, onde iniciou sua carreira ainda bem jovem e recepcionando os associados. E também o crescimento e posicionamento da agência ao longo do tempo. “São mais de 13 anos de história construída a muitas mãos”, disse.


Ela ainda reforçou que a nova planta da agência traz um conceito de integração e maior conexão com os associados. “Todo espaço foi pensado para melhor atender nosso associado, com mais conforto, segurança, comodidade. Um verdadeiro espaço de convivência, onde eles possam estar conosco, serem atendidos em suas necessidades e, mais do que isso, que possam fazer muito networking”, disse.


Também presente à solenidade, o vice-prefeito de Londrina, João Mendonça, destacou o comprometimento da equipe, que “não tem dia e nem hora para participar, de forma ativa, de eventos da cidade”.


A reforma recebeu muitos elogios, incluindo o do superintendente da cooperativa agrícola Integrada, Akio Cyoia, que expressou surpresa com a nova estrutura.


"A Sicredi Dexis cresceu significativamente em Londrina, não apenas em termos de espaço físico, mas também no fortalecimento dos relacionamentos. Desejo que este trabalho continue impulsionando o crescimento e aprimoramento da cooperativa", concluiu.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá