Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeita de atacar jovem com soda disse que queria dar um susto por ciúmes

24/05/24 às 19:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher, suspeita de jogar ácido no rosto e peitoral de Isabelly Aparecida em Jacarezinho, norte do Paraná, foi presa na madrugada desta sexta-feira (24). Em depoimento ela contou que agiu por ciúmes do marido e queria dar um susto na vítima. 


A mulher foi presa após a polícia receber denúncias de que a suspeita estava pedindo socorro no pátio de um hotel em Jacarezinho, alegando ser perseguida. Os policiais questionaram se a mulher teria envolvimento com o caso de Isabelly e a suspeita assumiu a autoria. 


Segundo a mulher presa, a motivação do crime foi uma suposta relação que Isabelly teve no passado, com seu marido. Após presa, a suspeita foi encaminhada à delegacia, onde a equipe dará prosseguimento às investigações. 

Leia mais:

Imagem de destaque
350 INSCRITOS

Evento 'Conect' apresenta novas discussões sobre Inteligência Artificial

Imagem de destaque
TERMINAL OESTE

Polícia Militar lança nova edição da Operação Força Total em Londrina

Imagem de destaque
CONFIRA

Quadro 'A Hora do Café' conta a história do Estádio do Café em Londrina

Imagem de destaque
CENTRO

Responsáveis iniciam demolição do barracão Travessa Belo Horizonte


A vítima foi atacada com soda cáustica em uma rua da cidade de Jacarezinho, na tarde da última quarta-feira (23) e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Londrina, em estado grave. Isabelly chegou a ser sedada e intubada, já que além das queimaduras no rosto, ela também chegou a ingerir parte do líquido. Mas de acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta sexta-feira (24), o ácido não chegou a atingiu os olhos da Isabelly, ela já acordou e não está mais respirando por aparelhos. 



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá