Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de tentativa de homicídio é morto em confronto com a Polícia Militar

22/02/24 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem, dois homens foram baleados em uma oficina mecânica do Bairro Boa Vista. Ambos foram socorridos e encontram-se hospitalizados no Hospital Regional em estado grave. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar os criminosos usaram um Polo cinza e um Pálio branco no crime. 


Dois suspeitos de 26 e 27 anos, que estavam no veículo Polo, foram abordados por uma equipe da PM e assumiram a participação no crime. Eles foram conduzidos até a 13 S.D.P onde foram presos em flagrante pela participação na tentativa de homicídio. Os jovens indicaram que Bruno Henrique Castanho de 20 anos de idade seria o autor dos disparos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
"GERAÇÃO DO ESQUECIMENTO?"

Livro de Vinícius Gomes mostra os desafios de compreender adolescentes de hoje

Imagem de destaque
ESTOQUES BAIXOS

Municípios da região registram falta de doses da vacina contra a dengue

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães


Com base nas informações repassadas os policiais militares foram até o local onde o suspeito se encontrava. Ele estava armado com um revólver cal. 38 e teria tentado disparar contra a equipe que necessitou revidar a ameaça. O jovem acabou sendo alvejando, foi socorrido mas morreu no local.


A arma que estava em posse do suspeito foi apreendida e será periciada para fins de confronto balístico com os projéteis que atingiram as vítimas da tentativa de homicídio. A causa do crime ainda está sendo apurada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá