Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito do desaparecimento de Edna Storari é preso preventivamente

07/10/21 às 16:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon fez a prisão preventiva do companheiro de Edna Storari, nesta quinta-feira (07). Edna está desaparecida desde o dia 21 de setembro.

Segundo o Delegado do caso, Dr. Rodrigo Baptista, a filha de Edna procurou a Polícia Civil de Marechal, no dia 27 de setembro, onde relatou que a mãe estaria  desaparecida e que não fazia comunicação há cerca de uma semana. A Polícia então iniciou diligências e investigadores foram até a casa da vítima, onde foram recebidos pelo companheiro de Edna, que alegou estar saindo para realizar o Boletim de Ocorrência.

Segundo o homem, a vítima teria viajado com outras duas pessoas em missão ao Paraguai, não levando o celular e tendo ainda pedido para ele a formatação do aparelho. Em averiguações, a Polícia Civil encontrou evidências que divergiam do depoimento prestado pelo seu companheiro, além de se ter constatado que o homem, dias após o sumiço de Edna, teria pedido à vizinhos que apagassem imagens de câmera de segurança. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente

Por fim, com a divergência entre os elementos investigados pela PC e o depoimento do homem, foi solicitado ao poder judiciário um mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi concedido. Os policiais então realizaram a prisão do companheiro de Edna, que deve ser investigado pelos crimes de homicídio e fraude processual.

Após a prisão, o homem negou os fatos e continuou dando sua versão da história. A Polícia Civil agora segue em investigações, afim de comprovar as evidências e encontrar a vítima.

Leia mais:

Família procura por Edna Storari, que desapareceu em Marechal Cândido Rondon

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá