Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tenente-Coronel Gustavo Batista Hauenstein assume o 2º CRPM em Londrina

22/03/24 às 12:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma cerimônia aconteceu no auditório de uma universidade na zona leste de Londrina, na manhã desta sexta-feira (22). A solenidade teve a presença de autoridades políticas, sociedade civil organizada e da segurança pública. Nesta celebração, o Tenente-Coronel Gustavo Batista Hauenstein assumiu o comando do 2º CRPM (Comando Regional da Polícia Militar), no lugar do Coronel Jeferson Luís de Souza, que estava no cargo desde novembro de 2022.

 

Indo para a reserva, o agora ex-comandante recebeu diversas homenagens e, bastante emocionado, chamou esposa e filha para o discurso. O Coronel permaneceu 35 anos servindo à Polícia Militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná

 

Representando o Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Hudson Teixeira, que não pôde estar presente, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná avaliou que a instituição PM é feita de ciclos.

 

O 2ºCRPM tem sede em Londrina, e é composto por nove unidades operacionais e 89 municípios, abrangendo uma população de quase 2 milhões de habitantes. O grupamento é responsável por coordenar os trabalhos da corporação em todo o norte do Paraná.

 

Segundo o Tenente-Coronel Gustavo Hauenstein, ao mesmo tempo em que o trabalho deverá ser de continuidade, o novo comandante pretende colocar seus métodos dentro do comando regional, com desafios pela frente.

 

“Vamos dar continuidade a esse trabalho com um tempero meu. O nosso desafio é fazer com que a população seja super bem atendida pela Polícia Militar em todos os municípios do Comando Regional”, afirmou. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá