Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tenente-Coronel Jorge Fritola dá detalhes sobre operação que impediu assalto em Cascavel

25/03/24 às 09:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Tenente-Coronel Jorge Fritola, que é comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar de Cascavel concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (25), onde deu detalhes sobre a ação que impediu o assalto ao barracão da Receita Federal, durante a madrugada do último sábado.


Conforme Fritola, a Polícia Militar recebeu por meio do Setor de Inteligência recebeu denúncias sobre o possível assalto e preparou toda uma estratégia para impedir o caso. Foram então acionados policiais da BPRONE, que vieram de Curitiba até Cascave para realizar operações preventivas na cidade e acabaram se envolvendo no caso.


Conforme relato do Tenente-Coronel, os assaltantes foram surpreendidos pelos policiais há poucos metros do ponto onde aconteceria o assalto. Houve então a abordagem dos suspeitos, que resistiram, tendo então a troca de tiros, onde cinco homens acabaram morrendo. Eles já foram identificados.

Leia mais:

Imagem de destaque
MISTÉRIO

Esquadrão antibombas explode artefato deixado na Avenida Celso Garcia

Imagem de destaque
VALORIZANDO TRADIÇÕES

Apucarana participa da 2ª Exposição Riquezas do Vale do Ivaí, em Lunardelli

Imagem de destaque
CONVERSÃO PROIBIDA

Motoristas ficam feridos em acidente na Rodovia Mabio Gonçalves Palhano

Imagem de destaque
ESTRUTURA DANIFICADA

Pontes do Igapó II são interditadas após Defesa Civil apontar risco de acidente


Os homens estavam em três veículos, que foram apreendidos. Com eles, foram encontrados quatro revólveres calibre 38, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre 12, junto de várias munições. Um quarto veículo que estaria envolvido no caso fugiu da abordagem.


A ideia dos assaltantes era de pegar produtos eletrônicos que estavam no pátio da Receita Federal, para a revenda na sequência. Eles integrariam uma quadrilha que é especializada em roubos a compristas nas rodovias do Paraná. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá