Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trecho da rua Cabo Clodoaldo Ursulano está interditado

01/12/23 às 12:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras do Ecopark Sul, no bairro Santa Felicidade, avançam em Cascavel. Por conta dos trabalhos, a Secretaria de Serviços e Obras Públicas informa que interditou a Rua Clodoaldo Ursulano, nesta sexta-feira (1º), entre a Rua Otávio Vaz e Rua Misael Mendonça.


Tendo em vista que é uma rua de grande movimento, as vias paralelas serão utilizadas como desvio: Rua Cabo José Hermito de Sá e Rua Cabo Fidélis Batista de Aguiar. A previsão é que os trabalhos durem cerca de 15 dias, mas o prazo pode aumentar conforme as condições climáticas. 


A obra, de grandes proporções, já está 30% concluída. O projeto pretende criar um ambiente agradável e sustentável para os moradores. Todo o complexo do novo Ecopark terá uma área total de 105.306,18 m², desde a Rua Cabo Fidelis até a Rua Elias Maximiliano, no Bairro Santa Felicidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
PROFESSORES ORGANIZAM

Cerca de 11 mil alunos de Cambé devem receber kits com material escolar

Imagem de destaque
ANIVESÁRIO DE 53 ANOS

Escola Municipal Carlos Kraemer produz e-book celebrando sua história e memórias

Imagem de destaque
LINKS AQUI

Prefeitura divulga bolsas de estudo integrais para cursos em Londres

Imagem de destaque
EM 2ª DISCUSSÃO

Vereadores de Londrina aumentam os próprios salários e criam cargos de R$18 mil


Além disso, o Ecopark Sul oferecerá uma série de facilidades para os visitantes. Haverá uma pista de caminhada com com mais de 1,2 mil metros de extensão, ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de lazer ao ar livre. O parque também contará com o Centro de Convivência Intergeracional.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá