Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Travessia subterrânea para animais será construída no Parque Arthur Thomas

29/03/24 às 19:10 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Para a continuidade das obras de cercamento do Parque Municipal Arthur Thomas, a Prefeitura de Londrina fará interdição de trecho da Rua da Natureza a partir das 18h de segunda-feira (1°). A paralisação total compreende o intervalo entre a Rua Barcelona e Avenida Dez de Dezembro, com cerca de 80 metros de extensão.


A expectativa é que a interdição do trânsito seja mantida até o dia 22 de abril. Nesse período, os condutores poderão utilizar como via alternativa a Avenida Europa, com acesso pela marginal da Dez de Dezembro.


Na área interditada, será construída uma travessia subterrânea para que os animais que transitam no entorno do Parque Arthur Thomas tenham uma opção segura de passagem. Com isso, parte do pavimento asfáltico existente será removido. O local também terá a construção de um pórtico com letreiro do parque.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA

Clube das Mães unidas divulga 21 cursos profissionalizantes para o mês de maio

Imagem de destaque
BICHOS E DENGUE

Pais estão preocupados com mato alto em escolas municipais de Londrina

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina atenderá 1.500 pessoas neste final de semana

Imagem de destaque
NOVA REMESSA

Vacinação contra a dengue será ampliada para mais 101 municípios no Paraná


A obra no exterior do Parque Arthur Thomas começou em agosto de 2023, com estimativa de encerramento em junho deste ano. Os trabalhos são conduzidos pela Engetela Comércio e Serviços, selecionada por meio da licitação n° 13/2023, e fiscalizados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação.


Todo o calçamento do entorno do parque está sendo demolido, com construção de um novo passeio público. As grades e alambrados também estão sendo removidos e substituídos por muro paliteiro. Para executar esses e outros serviços, o montante investido pela Prefeitura é de R$ 5.396.824,83. E até o momento, cerca de 40% da obra já foi finalizada.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá