Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Três imóveis passarão por avaliação para atender Câmara Municipal de Londrina

14/03/23 às 20:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
Após o recebimento de seis propostas de imóveis para a sede temporária da Câmara Municipal, três imóveis selecionados passam para a avaliação. 


A Câmara recebeu seis imóveis por chamamento público e a comissão que recebeu as propostas, constituída por três servidores de carreira do Legislativo, elaborou um relatório dos imóveis


Conforme o edital de chamamento público, o grupo observou três requisitos obrigatórios para o imóvel: ter área útil a partir de 1.700 m², possuir vias de acesso pavimentadas e não sujeitas a alagamento e ser atendido com fornecimento de energia elétrica, telefonia e dados, água e esgoto, coleta de lixo e rede de transporte público.


Três dos seis imóveis atendem aos critérios; Um deles tem 1000 m² e fica na Avenida Luigi Amorese, outro, fica na Rua Alagoas e tem 4.078 m². O terceiro tem 2.296m² e fica na Rua Piauí. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM JULHO

Londrina irá implementar Método Wolbachia na tentativa de combater dengue

Imagem de destaque
VEJA COMO USAR

Terminais de Londrina vão disponibilizar internet Wi-Fi para todos os clientes

Imagem de destaque
ESPOSA NA GARUPA

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus na zona norte de Londrina

Imagem de destaque
NOVO BOLETIM

Londrina registra mais três mortes por dengue e passa de 16 mil casos confirmados


Segundo Miguel Aranega, procurador jurídico da câmara, a próxima etapa consiste na avaliação dos imóveis para chegar em um denominador comum com relação ao valor. O prazo ainda não foi estabelecido. A câmara deve funcionar no novo espaço durante o tempo que o prédio passar por reforma, o contrato é de 18 meses e pode ser prorrogado por mais seis. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá